Apresentação do livro "A Maldição dos Quatro Reinos - Sementes de Terror"


Decorreu, no passado dia 25 de fevereiro, na Biblioteca Municipal, a apresentação do livro "A Maldição dos Quatro Reinos - Sementes de Terror" do autor mondinense Luís Carlos Machado Miguel. Esta aposta da Chiado Editora envereda o caminho do fantástico seguindo a história de Ayorion Soulfire no reino de Bromwich. É o primeiro livro do jovem autor de 30 anos, licenciado em enfermagem, exercendo atualmente funções na Associação de Solidariedade Social das Aldeias de Mondim, IPSS.
A abertura esteve a cargo do Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira, que felicitou o autor e manifestou o orgulhou por Mondim de Basto ser, cada vez mais, um berço de escritores que ajudam a divulgar o território de Mondim de Basto. A apresentação do livro foi feita por Paulo Silva, amigo do autor e a quem, o escritor, foi pedindo várias opiniões sobre a história enquanto a construía. Por fim, falou Luís Carlos Machado Miguel contando de como tudo começou.
A Biblioteca Municipal apresentou, na cerimónia de apresentação, casa cheia com muitos familiares e amigos do autor além de representantes de várias instituições do concelho.

Comentários

Mensagens populares